26 de agosto de 2011

Baixe vídeos e aúdio do YouTube sem complicações

A internet cada vez mais é um mundo onde compartilhamos videos e musicas o tempo todo, e para isso há um programa que possibilitara a você baixar vídeos e até mesmo escolher qualquer formato de áudio ou de vídeo correspondente ao seu aparelho de destino.



Este programa se chama aTube Catcher. A sua interface é fácil de ser utilizado, basta você copiar o link do seu vídeo  e colocar em URL, escolha a pasta de destino e logo apos escolher o formato do seu vídeo, até mesmo se deseja extrair só o áudio do vídeo, pode ser feito também através deste software.



Basicamente o programa é uma mão na roda para quem quer baixar videos ou extrair áudio de um vídeo de clipe de uma musica por exemplo, extremamente fácil e simples. Eu tenho ele aqui no computador, e sempre quando eu preciso ou quando eu quero baixar videos ou faixa de áudio do vídeo só eu faço através desde programa, recomendo. Ele é em português e fácil de utilização



Nome: aTube Catcher 2.5.645
Fabricante: Diego Uscanga
Estilo: Gravação de DVDs
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 13.10 MB
Idioma: Português
Download: Easy Share 



Você gostou deste programa? tem alguma duvida a seu respeito ?. Deixe o seu comentário.



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção!

- Os comentários do blog são moderados.
- Comentários com ofensas, palavras ofensivas e sem relação com o artigo não serão publicados.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons